domingo, 11 de outubro de 2009


Aos 11 dias do mês de Outubro do Ano Dois Mil e Nove a nossa secção de Veteranos deu mais um passo de gigante nesta viagem interminável do Desporto em Ponte de Sôr. Foi criado o Nosso Blog Veteranosefcpontesor.blogspot.pt
È certo que além do desporto que praticamos semanalmente, tanto nos treinos como nos jogos, o nosso objectivo principal é o de levar o nome da Nossa Terra e do Nosso Clube cada vez mais longe e honrá-los em cada uma das nossas acções.

Espero que seja um grande espaço e que sirva para divulgar-mos aqui todas as nossas Boas Acções.

Gostaria que acima de tudo, que quem aqui deixar a sua mensagem respeite Portugal, Ponte de Sôr, o EFC, os Veteranos, as Equipas e Amigos com quem jogamos e todos quantos podem ler e reler o que aqui é escrito. Só assim este projecto terá sucesso. Caso contrário o blog será encerrado pelo seu autor.

31 comentários:

  1. Aqui fica um endereço de mail veteranos.efc.psr@gmail.com para nos contactarem sempre que queiram

    ResponderEliminar
  2. Parabens. Mais um espaço para convivio e manter o espirito de veterano.

    ResponderEliminar
  3. Caros Amigos
    Parabens pela vossa chegada á blogosfera....
    Têm sempre a porta aberta no nosso blog http://osdezassete.blogspot.com/
    Obrigado pela vossa simpatia e brevemente estarão disponiveis as fotos e a cronica do nosso jogo de ontem.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Isto é crescer.
    Mais um importante passo para o enriquecimento e crescimento deste GRANDE grupo de AMIGOS.
    Agora, levam ainda mais longe o nome do EFC e, em especial da secção de veteranos.
    Parabens.
    Desejo-vos GRANDES JOGOS e grandes copos
    Um abraço
    Paulo Gomes (GUVBorbenses)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado aos Veteranos de Caldas e de Borba que já nos viistaram neste Blog. Um abraço
    Ponta de Lança

    ResponderEliminar
  6. O Grupo de veteranos do efc esta de parabens por mais este golo marcado por este grande ponta de lança que nao mexe n cabelo.obrigao por mais esta grande contribuiçao em prol do nosso grupo,continua que teras sempre o meu apoio. do veterano amigo Carlos Santana

    ResponderEliminar
  7. Parabens por mais esta boa ideia, de criares este blog. Podes contar sempre comigo para ajudar no que for preciso. Penso que podemos começar por fazer fotos e cronicas dos jogos e depois introduzir no blog para que se façam comentários.
    Do veterano amigo
    Jorge Martins

    ResponderEliminar
  8. Eu avisei que não enviava o meu corpinho para o chão, já não estou habituado a pelados. Mas infelizmente eles remataram 1 vez cai e foi golo. A culpa foi da minha defesa, não do golo mas sim de eu ter sujado o equipamento, era escusado ir para lavar.
    Do melhor guarda redes do mundo,
    Marco Cruz

    ResponderEliminar
  9. mais uma vez tive que dar os golos a marcar ao Ze Carlos porque a inveja era ja muita por eu ter feito 3 golos no ultimo jogo. Quanto ao jogo ,foi complicado por causa do terreno, nos agora ja esquecemos os campo da pre historia,depois foi mais do mesmo parecemos o BENFICA.DO VETERANO AMIGO CARLOS SANTANA

    ResponderEliminar
  10. A mais pura mentira, o que eu sei é que quando cheguei ao jogo já estava no intervalo, quando me viram parecia que tinham visto deus pois estavamos a ganhar só 2-1 e a ser-mos dominados, joguei só 20 minutos(pois o treinador estava-me a queimar, esta feito contigo) e o jogo mudou logo claro marquei 3. Tu só me passaste uma e muito mal que era para eu te a dar outra vez, os outros tenho de agradecer ao Abreu e ao Necas e claro a mim. E já lá vão 5. 1 ABRACO ZE CARLOS

    ResponderEliminar
  11. Já vi que quem faltou foi o Ponta de Lança. Coloquem os comentários no jogo na mensagem do dia 24 e enviem-me por mail um relato do jogo e a constituição da equipa. PL (Ponta Lança)

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho a folha com a constituição para te entregar amanhã no treino. Quanto ao relato eles na primeira parte gastaram a polvora toda e na segunda veio ao de cima a grande preparação fisica da nossa equipa bem como a capacidade tecnica mesmo num campo cheio de altos e baixos.
    Um abraço do melhor guarda redes do mundo,
    Marco Cruz

    ResponderEliminar
  13. Este fim de semana é pa ganhar o torneio, não quero cá mariquices para não se aleijarem e irem a Angola.
    Só este ultimo jogo foram 4 para o estaleiro. é só papinha maizena e suminhos, depois é o que dá.
    Um abraço do melhor guarda redes do mundo,
    Marco Cruz

    ResponderEliminar
  14. Mais uma vez se não fosse eu não empatavas. Onde andas Santana, já lá vou á frente. Tenho de esperar por ti, não? Mais um reparo tão bem é verdade se não fosse o frango tinhamos ganho. 1 ABRACO ZE CARLOS.

    ResponderEliminar
  15. Um frango 2 homens isolados sozinhos, um passou pelo Paulo Matos que devia tar a olhar para o ar a ver das rôlas para ir à caça e o outro estava encostado ao segundo poste à espera da bola para a empurrar para dentro da baliza, tudo a dormir.
    Um abraço do melhor guarda redes do mundo,
    Marco Cruz

    ResponderEliminar
  16. como e possivel tu ze carlos teres so 1 golo a mais do que o kota do santana,eu com a tua idade sabes quando e que te chegavas ao pe de mim era nunca.do melhor jogador do mundo e arredores CARLOS SANTANA

    ResponderEliminar
  17. pessoal dos veteranos do efc vamos todos a Odivelas homenagear um antigo atleta do efc ,nao interessa se foi muito ou pouco tempo, interessa e que foi atleta do clube. hoje ele amanha (deus queira que nao)pode ser um de nos.ALMA ELECTRICO.CARLOS SANTANA

    ResponderEliminar
  18. Está mais que provado que esta equipa sou eu mais 10. Quando jogo só sofremos golos ( poucos ) com os meus defesas a dormir na forma, quando não jogo é golos sofridos a uma cadência louca. AI AI o que seria de vocês sem mim.
    Um abraço do melhor guada redes do mundo,
    Marco Cruz

    ResponderEliminar
  19. DEPOIS DIZ QUE E MENTIRA zE cARLOS MAIS UM GOLO OFERECIDO PELO KOTA. UM ABRAÇO CARLOS SANTANA

    ResponderEliminar
  20. Gostava de saber quanto é que pagas-te ao guarde redes para ele deixar a bola entrar. Mas não falas da dificuldade do gesto tecnico, foi uma execução perfeita só ao alcance dos melhores. 1 ABRAÇO ZE CARLOS

    ResponderEliminar
  21. Marco não te esquecas de dizer porque não vias a bola e com medo de sofrer mais golos, mandas-te para lá o Silvano. 1 ABRAÇO ZE CARLOS

    ResponderEliminar
  22. Tambem é verdade, 16 holofotes e só 4 ligados, vai lá vai a minha sorte foi que eles não acertaram na baliza.

    ResponderEliminar
  23. Que tal correu a viagem a Angola? espero que bem.

    ResponderEliminar
  24. PAULO GOMES MAIS UMA VEZ BENVINDO AO NOSSO BLOG.A VIAGEM FOI UM SUCESSO TIRANDO ALGUNS DESARRANJOS INTESTINAIS ONDE ME INCLUO.FOMOS RECEBIDOS 5 ESTRELAS COMO VERDADEIROS CROMOS DA BOLA.BOA SORTE PARA O 24 HORAS FRONTEIRA SE PUDER VOU LA TER PARA TE DAR UMA FORÇA. CUMPRIMENTOS CARLOS SANTANA

    ResponderEliminar
  25. Esses desarranjos foram provocados por alguma coisa que "comeram"???
    Terei muito gosto em receber os meus amigos na Box nº 36
    Um abraçõ

    ResponderEliminar
  26. entao os meninos tiveram medo da chuva esta quarta feira

    ResponderEliminar
  27. Esta quarta feira estava a cair neve no sintetico por isso é que não foste? 1 ABRAÇO ZE CARLOS.

    ResponderEliminar
  28. aviso ja que esrou a recuperar de lesao. abraço carlos santana

    ResponderEliminar
  29. Onde é essa lesão Santana? Hehehehehe... Abraço Filipe Garcia "Lola"

    ResponderEliminar
  30. VENHO AQUI DESEJAR UM FELIZ NATAL A TODA A FAMILIA DOS VETERANOS DO DO ELECTRICO E TAMBEM AS EQUIPAS DE VETERANOS AMIGAS COM QUE JOGAMOS . TAMBEM ESPERO UM 2010 COM A CONTINUAÇAO DAS VITORIAS QUE TIVEMOS EM 2009 DO MELHOR JOGADOR DO MUNDO E ARREDORES E ESPERO VENCER HOJE O TROFEU AO MESSI E RONALDO, DO VELHO CARLOS SANTANA

    ResponderEliminar
  31. Quero desejar a todos os amigos dos veteranos do Electrico Futebol Clube do qual tenho orgulho de fazer parte um SANTO NATAL E UM EXELENTE ANO NOVO.
    Do melhor guarda redes do mundo, Marco Cruz

    ResponderEliminar